Quem somos

Nosso grupo é como uma central de identificação, coordenação e potencialização de talentos dispersos, reunidos em função de uma produção audiovisual ao mesmo tempo seriada e experimental. Acreditamos num modelo de criação que combina o melhor do potencial individual com o melhor da organização coletiva industrial, superando as limitações orçamentárias com criatividade e não fazendo distinção entre realização e reflexão.

Nossa missão é a construção de pontes entre grupos culturais e sociais criativos, como fios que ligam pontos com diferenças de potencial, gerando a corrente elétrica da inovação. Acreditamos na produção cultural como atividade iconoclasta de desrespeitar fronteiras para criar encontros, processos e produtos surpreendentes e diversos, à altura do imenso potencial cultural brasileiro.

Aqui no nosso Blog, vamos mostar nossos projetos e de nossos parceiros, além de ser uma central de informações sobre o que acontece no mundo do audiovisual nacional, as discussões políticas, os festivais, datas de editais e muito mais! Mais do que um grupo de realizadores de televisão e cinema, HOMENS FILMANDO é um grupo criador de idéias, formatos, conteúdos e parcerias.