quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O PROGRAMA ANIMATV ESTÁ NA INTERNET!

De 10 a 28 de fevereiro, assista e vote nos pilotos que mais gostar. A partir de 10 de fevereiro, os episódios-piloto produzidos na Primeira Etapa do Programa ANIMATV estarão disponíveis no site www.tvcultura. com.br/animatv.

Até o dia 28 de fevereiro, os internautas poderão assistir 17 produções nacionais de altíssima qualidade e votar nas que mais gostar. Os dois pilotos mais votados receberão o Troféu Internauta, o prêmio de público criado pelo
Programa ANIMATV.

Os vencedores do Troféu Internauta serão conhecidos no dia 5 de março, juntamente com o anúncio dos dois vencedores que irão para a Segunda Etapa do Programa ANIMATV.

O Programa ANIMATV é um programa da Secretaria do Audiovisual e da Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, Empresa Brasil de Comunicação - TV Brasil, Fundação Padre Anchieta - TV Cultura, Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais - ABEPEC, com o apoio institucional da Associação Brasileira de Cinema de Animação - ABCA, realizado no âmbito do Programa Nacional de Estímulo à Parceria entre a Produção Independente e a Televisão instituído pelo Ministério da Cultura.

Mais informações sobre o Programa ANIMATV no site: animatv.cultura.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário